domingo, 12 de maio de 2013

Domingo mais que especial

Todo domingo, é um dia mais que especial para nós Católicos! Mais neste domingo, dia 12 de maio de 2013, vivemos um momento marcante em nossa comunidade: tivemos o envio de 5 novos Ministros Extraordinários da Comunhão. 5 novas pessoas que irão ajudar no trabalho pastoral em nossa comunidade, seja visitando doentes, ajudando padres dentre varias outras coisas... Parabéns a todos! E que vocês possam continuar seguindo o caminho do senhor!




(OBS: É importante frisar que foram ordenados ministros extraordinários da COMUNHÃO, e não da Eucaristia, visto que apenas os sacerdotes são ministros da Eucaristia, e a função dos ministros extra ordinários da comunhão exerce-se apenas na sua distribuição. Para serem da eucaristia precisam receber o sacramento especifico).
A missa foi animada pelo grupo de jovens, que preparam uma bonita homenagem as mães, com a entronização da imagem de nossa senhora, no mês guardado a ela, ao som da música "nossa senhora, mê de a mão'! Foi um momento marcante. Após isso, o padre convidou todas as mães para virem até o altar e serem aplaudidas pela comunidade!
Após a benção final, foram distribuídas vasos de flores artesanais, feitas pela mulher do violinista, seu Bira. Junto com os vasos, as mães também ganharam um pedaço de bolo feito pelo grupo... Confira as fotos:



Nossos parabéns a todas as mães!



Nenhum comentário:

Postar um comentário